Jubileu em Queirozes

Jubileu em Queirozes - Comunidade de Vieiras no Jubileu do Sagrado Coração de Jesus - Queirozes – Eugenópolis – MG - 18 de Julho de 2012

Semana Missionária Cultural

Semana Missionária Cultural – Vieiras – MG - De 24 a 29 de junho de 2012 - “Construindo a Civilização do Amor” - Realização: Comunidade Agostinianos da Assunção e Comunidade Deus Proverá.

Diocese de Leopoldina – 70 anos

Diocese de Leopoldina – 70 anos - Padroeira da Diocese de Leopoldina visita a Matriz do Senhor Bom Jesus de Vieiras. Nos dias 29 e 30 de maio, tivemos a visita da imagem do Imaculado Coração de Maria, em comemoração aos 70 anos de nossa Diocese de Leopoldina.

Jubileu de Monte Alverne

Jubileu de Monte Alverne - No dia 25 de maio de 2012, a paróquia de Vieiras foi convidada a participar da abertura do 34º Jubileu de Monte Alverne – Miradouro, com o tema: Pentecostes e Saúde Pública.

Quarta-Feira Santa 2012

Quarta-Feira Santa - Encontro da imagem de Nosso Senhor dos Passos com a imagem de Nossa Senhora das Dores - 05/04/2012

Festa da Acies

Festa da Acies – Legião de Maria de Vieiras - 25/03/2012